Gio Ewbank relembra traição de Gagliasso e tempo separados
Em vídeo publicado nesta quarta-feira, 22, em seu canal no Youtube, a modelo Giovanna Ewbank relembrou o tempo em que ela e o marido, Bruno Gagliasso, ficaram separados.
A separação se deu em maio de 2012, quando o ator assumiu publicamente ter se envolvido em um relacionamento extraconjugal. Em agosto do mesmo ano o casal reatou o casamento.
O vídeo é um quadro já recorrente do canal de Ewbank, em que ela responde a perguntas de seus seguidores. Em um dado momento, um fã pergunta se a modelo se tornou uma mulher melhor depois da separação. Surpresa, Ewbank revela que as pessoas não têm muita coragem de lhe questionar isso. Mas ela não deixou de responder.
- ‘Ainda Estou Aqui’ bate recorde; relembre as 10 maiores bilheterias do cinema nacional
- 20 clássicos da ‘Sessão da Tarde’ para assistir hoje na Netflix
- Os fatores que desencadearam crises de pânico em Sandy
- Quanto custa viajar de motorhome pelo Brasil? E com cachorro!
“Olha, eu me tornei uma mulher muito mais forte após a separação. Esse período em que ficamos distantes foi muito importante pro que a gente se tornou hoje. Eu, como mulher; o Bruno, como homem; e nós, como casal”, revelou.
A modelo ainda ressaltou que não teria problemas em passar por tudo isso de novo. “Por mais que eu tenha sofrido, e o Bruno e a família também, eu acho que a gente passaria por tudo novamente para sermos o casal que somos hoje”, afirmou.
Ewbank disse que o fato de a separação ter acontecido de forma muito repentina acabou se transformando em um baque muito grande para ambos. “Meu mundo caiu, o dele também. E aí a gente começou a conversar muito, colocou os pingos nos is, e percebeu que a gente queria estar junto, apesar de tudo”.
Assista ao vídeo na íntegra:
- Veja também: