Giovanna Ewbank responde Karina Bacchi: ‘Diz muito mais sobre ela’
Bacchi havia dito que não concordava com a forma em que Ewbank reagiu ao defender os filhos de ataque racista em Portugal
Giovanna Ewbank respondeu, pelo Twitter, a crítica proferida por Karina Bacchi sobre como ela confrontou a mulher racista que atacou seus filhos Titi e Bless, em um restaurante na Costa da Caparica, em Portugal, no dia 30 de julho.
Segundo Giovanna, a mulher xingou as crianças e um casal de turistas angolanos que estava no lugar também. Na tarde dessa sexta-feira, 12, Ewbank comentou no tweet de Maíra Azevedo, a Tia Má, que dizia que Karia Bacchi “estava procurando polêmica”.
Giovanna respondeu: “É método! E quase respondi porque revolta quando se metem em como defendo meus filhos. Mas o fato de incomodar mais eu ter revidado agressão racista mostra como se ignora a violência que meus filhos e os angolanos sofreram. Diz muito mais sobre ela e quem concorda com ela q sobre mim!”.
- Estudo aponta vitamina que pode baixar a pressão arterial em idosos
- Estudo descobre bebida que é capaz de reduzir a pressão arterial
- Saiba quais são os 6 maiores teatros do Brasil
- Molécula ligada a depressão em idosos é identificada por cientistas
No episódio do podcast “Positivamente”, apresentado por Karina Bacchi, ela comentou, sem falar nomes, que discordava da atitude da outra apresentadora. “Para defender os filhos, ela bateu, xingou e cuspiu, todo mundo ficou a favor dela. Concordo que temos que defender nossos filhos, mas não acredito que a defesa esteja em cuspir, xingar, agredir e o povo achando que a pessoa fez pouco”, disse.