Giovanna surta com público da ‘Casa de Vidro’ do BBB 23 após ver prints
Participante perdeu a linha e gritou com o público em shopping no Rio de Janeiro
No começo da tarde desta quarta-feira, 12, Giovanna Leão perdeu a paciência e surtou com o público da “Casa de Vidro” do BBB 23, que fica num shopping do Rio de Janeiro. A participante perdeu a linha depois que viu um print que falava sobre a situação dela aqui fora.
Com um pouco mais de 24 horas dentro da “Casa de Vidro”, Giovanna já está sendo “cancelada” nas redes sociais após internautas encontrarem publicações racistas da empresária. Além disso, na terça-feira, 10, uma ex-amiga também usou as redes sociais para expor um episódio em que a participante teria sido racista com ela na época da escola.
Depois da repercussão negativa na internet, muita gente foi até a “Casa de Vidro” carregando cartazes para avisar que a imagem da confinada já não é das melhores diante do público, o que deixou a sister bastante preocupada.
- Participante do BBB gera discussão sobre a sobrecarga materna
- BBB 23: Bruna e Fred pedem desculpas à produção do reality
- BBB 23: Equipe de Sarah Aline expõe comentários racistas
- ‘O Brasil está vendo’, diz Key após acusar MC Guimê de jogo sujo no BBB 23
Os inúmeros cartazes, no entanto, foram irritando Giovanna, que começou a implorar para as pessoas se distanciarem dela e não passarem nenhum tipo de informação negativa. Até que nesta quarta-feira ela não aguentou: “Parem! Parem de falar!”, esbravejou.
“Eu sei que tenho que esquecer meu passado, que eu mudei, mais vocês ficam lembrando direto! E por isso que as pessoas se matam e vocês não sabem o motivo! Deixa falar de mim, eu não estou nem aí. Vota, vota, vota! Big Brother não é falar, não é digitar, é votar!”, afirmou aos gritos com o público.
Confira o momento do surto a seguir: