Giselle Itié é censurada no Instagram e fica irritada
A atriz publicou nudez explícito e a plataforma deletou
A atriz mexicana Giselle Itié, famosa no Brasil por atuar em algumas produções de dramaturgia da Rede Record, dentre as quais a novela bíblica “Dez Mandamentos”, e ter integrado o elenco do filme “Os Mercenários”, foi vítima de censura nas redes sociais e ficou pistola da vida.
Itié atualizou seu perfil nas plataformas digitais na manhã desta sexta-feira, 4, com uma imagem contendo nudez poética, em que aparece submergindo – aparentemente em uma piscina -, completamente nua, com as pernas cruzadas e os braços estendidos.
https://www.instagram.com/p/BiW8_7Qne2x/?taken-by=gitie
Na legenda, a artista escreveu, misturando inglês e espanhol: “Dead pero truly happy” (“morta, mas verdadeiramente feliz).
Não demorou muito e Giselle Itié foi avisada pelo próprio Instagram que sua publicação havia sido denunciada por algum internauta e, por conseguinte, a postagem “foi removida porque ela não está em conformidade com nossas diretrizes da comunidade”, informou.
Ao ser noticiada da denúncia e remoção da foto, a atriz questionou em seu perfil “quem denunciou a minha imagem?” e, em inglês, disse estar com “raiva”.
https://www.instagram.com/p/BiW88MgnLWa/?taken-by=gitie
No perfil de Giselle na plataforma, até o presente momento da conclusão desta matéria, há duas fotos censuradas, conforme publicadas pela própria artista. E uma outra de nudez poético que ainda não foi deletada pelo Instagram.
https://www.instagram.com/p/BiW9BC5n9yH/?taken-by=gitie
Lei também: