Gleici fala do pai e diz: ‘Foi assassinado na frente da esposa’
O pai da acreana foi morto por uma adolescente de 16 anos
A décima oitava campeã do reality show Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, falou sobre seu passado em entrevista ao jornal carioca Extra e relembrou o assassinato do pai.
Natural do Rio Branco, capital do Acre, a nova milionária do país sempre ressaltou durante sua estadia de oitenta e oito dias no confinamento do BBB 18, não ter tido uma vida fácil.
Em relação ao pai, a estudante de psicologia revelou que depois que ele se separou de sua mãe, acabou entrando “em uma vida totalmente errada de álcool e drogas”.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
“Ele foi assassinado dentro de casa na frente da esposa e da filha por uma adolescente de 16 anos. Era uma pessoa que eu gostaria de ajudar, mas não está mais aqui”, disse.
PÓS-BBB
Pouco mais de uma semana depois da grande final do BBB 18, Gleici descarta a possibilidade de entrar na política, pelo menos por enquanto. Engajada com movimentos sociais, recentemente ela fez uma visita ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, na companhia do namorado Wagner.
Aproveitando o momento de fama e visibilidade, a acreana também fez uma participação especial no novo videoclipe da cantora paraense Gaby Amarantos.
Leia mais: