Globo barra Izabella Camargo na porta após Justiça exigir readmissão
Funcionária da Globo por cerca de seis anos, a jornalista foi recebida na rua.
A Globo barrou Izabella Camargo na porta da emissora após a Justiça ter determinado sua recontratação, nesta quarta-feira, 10.
Funcionária da Globo por cerca de seis anos, Izabella Camargo foi recebida na rua. “Eles me receberam na calçada, a conversa foi feita de pé, na rua”, diz Izabella. “Fiquei impactada, por estar lá fora muitas pessoas me viram e perceberam o que estava acontecendo. Não passei pela catraca.” Procurada, a Globo afirma que não comenta “casos sob júdice”.
Segundo Izabella, a decisão do juiz José Aguiar Linhares Lima Neto, da 24° Vara do Trabalho, determinava que sua reintegração deveria acontecer às 11h. Ela foi à emissora acompanhada do advogado e do marido, o especialista em finanças Thiago Godoy Nascimento. “Estive lá e ouvi que eles ainda não pensaram sobre o meu caso”, diz a jornalista, afirmando que até o momento não sabe quais vão ser os próximos passos. “Eu agradeci e segui a vida. Eu sempre falei a verdade. Meu coração está muito tranquilo”.
- Veruska Donato processa TV Globo e alega ter sofrido assédio moral
- Luana Piovani detona Globo após reportagem com Pedro Scooby
- Repórter da Globo se demite após 18 anos para tratar doença
- O que fará Casagrande após acertar saída da Globo?
Procurada, a TV Globo não se pronunciou sobre o caso. Ela foi demitida após voltar de uma licença médica para a recuperação da Síndrome de Burnout.