Globo barra Rita Cadillac após desfile e cria ‘climão’ no Anhembi
Ex-chacrete foi um dos destaques da Rosas de Ouro na abertura do Carnaval paulistano
Tradição no carnaval das escolas de samba, em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Rede Globo transmite a festa na avenida no final do sambódromo em um suntuoso estúdio de vidro. Com informações do F5, da Folha.
E na noite de abertura no Anhembi, inúmeras celebridades marcaram presença durante a cobertura do evento. Rainha de bateria da Rosas de Ouro, Ellen Roche foi a primeira a falar com os apresentadores Chico Pinheiro e Monalisa Perrone.
Quem também apareceria no estúdio foi a dupla Maiara e Maraísa, que chegaram escoltadas por membros da diretoria da agremiação e produtores da emissora para participarem da transmissão. E foi aí que deu-se o climão na noite desta sexta-feira.
- Carnaval de SP: onde se hospedar para aproveitar os blocos de rua
- Espetáculo “Quem Vai Ficar Com Juca?” tem curta temporada no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo
- Santo André oferece 760 vagas gratuitas para oficinas culturais
- Os bastidores da tatuagem de Anitta que culminou em investigação de shows
Isso porque, além da sertanejas, Rita Cadillac, que também desfilou pela escola e acompanhava a dupla, foi barrada pela emissora. A decisão logo gerou um desconforto nos arredores do estúdio, com direito à bate-boca e o impasse causada pela proibição.
Constrangidas com o episódio, as sertanejas então deram um beijo em Rita e, juntamente com os membros da escola de samba, voltaram para a dispersão sem falar os apresentadores.