Globo quebra o silêncio sobre contrato de Fernanda Montenegro
A Globo disse que não divulga detalhes de contratos, mas que a atriz segue na emissora
A Rede Globo se manifestou, nesta terça-feira, 20, sobre a saída de Fernanda Montenegro, de 93 anos, do maior canal de televisão do país.
A emissora contestou as informações divulgadas, ontem, por Lauro Jardim, do jornal O Globo, de que a atriz não teria se aposentado mas encerrou o contrato.
A Globo disse ao Splash, canal de entretenimento do portal UOL, que não divulga detalhes de contratos, mas que a atriz segue na emissora. A emissora ainda afirmou que nunca teria confirmado Fernanda Montenegro na novela “Terra Vermelha”, de Walcyr Carrasco, próxima novela das 21.
- Estudo aponta vitamina que pode baixar a pressão arterial em idosos
- Estudo descobre bebida que é capaz de reduzir a pressão arterial
- Saiba quais são os 6 maiores teatros do Brasil
- Molécula ligada a depressão em idosos é identificada por cientistas
Fernanda Montenegro grava mensagem inspiradora que você PRECISA ouvir
Segundo Lauro Jardim, Fernanda Montenegro, no auge dos seus 93 anos, decidiu não renovar seu contrato com a Rede Globo após 41 anos na emissora.
Ainda de acordo com o colunista, a atriz já havia declinado de atuar na próxima novela das nove, Terra Vermelha. O motivo? Fernanda não querer se comprometer com projetos muito longos. O folhetim de Walcyr Carrasco, na Globo, terá mais de 200 capítulos, o que a comprometeria a atriz por pelo menos 8 meses.
A atriz acabou de gravar o filme Doce Vitória, de Andrucha Waddington. Ela também já está escalada para o longa metragem de Walter Salles sobre o romance autobiográfico Ainda Estou Aqui, de Marcelo Rubens Paiva, em que ele narra a prisão e desaparecimento de seu pai durante a ditadura militar.