Globo se manifesta sobre prova bate-volta que tirou Karol do paredão
Não é dessa vez que a rapper vai para a berlinda
Em um comunicado, a Rede Globo informou que a prova bate-volta, que safou Karol Conká do segundo paredão do BBB 21, continua valendo. Apesar das críticas de internautas sobre a forma como a rapper teria vencido a prova, a Globo afirma que “as mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros”. Ou seja, foi a sorte mesmo que ajudou Karol.
“As mangueiras da prova eram todas cenográficas e não tinham qualquer conexão real com os chuveiros, que só eram acionados manualmente pela direção de prova, quando o número correto era escolhido pelo participante. Portanto, seria impossível um participante adivinhar o número correto observando as mangueiras. A prova segue valendo”, diz a nota.
Karol Conká afirmou em conversas com amigos dentro da casa que arranjou uma estratégia, que seria uma suposta falha técnica da produção, para garantir sua permanência no jogo. Isso teria gerado conflitos nas redes sociais, fazendo com que internautas pedissem a anulação da prova, já que ela seria decidida por meio apenas da sorte, e não de qualquer outra artimanha.
Com a saída de Karol Conká, o paredão será decidido entre Gilberto, Juliette e Arcrebiano, o Bill. O resultado será divulgado na noite desta terça-feira, 9, ao vivo. Na segunda, 8, a casa vai vivenciar mais uma experiência de Jogo da Discórdia, proposto por Tiago Leifert. Será que vem mais treta por aí?
Acompanhe a página especial do BBB 21 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!