Globo surpreende e exibirá beijo gay em Orgulho e Paixão
Na cena, Luccino e Otávio trocarão declarações de amor
Depois do sucesso do casal gay Luccino (Juliano Laham) e Otávio (Pedro Henrique Müller) na atual novela das 18h, “Orgulho e Paixão”, a Globo promete apimentar ainda mais a relação entre os dois com um beijo gay previsto para ir ao nos próximos capítulos da trama assinada por Marcos Bernstein.
De acordo com informações do site “Metrópoles”, na sequência em questão, que ainda não tem data de quando será exibida, o militar levará o namorado até sua casa e, ao chegar lá, falará palavras amorosas para ele.
“Adorei nosso jantar, aliás estou adorando conhecê-lo melhor”, dirá Luccino, em clima de romance. “Me dá vontade de falar que… que… Sono innamorato di te”, completará o mecânico.
- As 9 melhores cenas de beijo do cinema
- BBB 23: Fred Nicácio chora em festa e desabafa: ‘Expulso de casa por ser gay’
- Marco Pigossi relata o medo de um ‘galã da Globo’ se assumir gay
- Ator de Verdades Secretas lamenta ataques por cenas de sexo gay
“Italiano parece português, mas às vezes idiomas semelhantes enganam… Pode traduzir o que disse?”, pedirá Otávio. “Significa exatamente o que você acha que significa”, falará Luccino, aumentando o clima de romance entre eles, que chegaram a trocar carícias, mas serão atrapalhados por Nicoletta (Rosane Goffman).
“Ouvi vozes na entrada… Mas não sabia que estava acompanhado. Vou esperar lá dentro”, falará ela ao filho.
“Não vejo a hora. E não vejo a hora também do dia em que não vamos nos importar se formos interrompidos”, argumentará Luccino, sobre o anseio pela liberdade em poder assumir publicamente seu namoro.
“Boa sorte com sua mãe. Tente se entender com ela, está bem? Eu sei o quanto é ligada a dona Nicoletta. Quero muito o seu bem”, dirá Otávio, passando a mão no rosto do amado.