Ao vivo na GloboNews, Maria Beltrão se assusta com volta do comercial

Jornalista assistia a um vídeo pelo celular que contava a história do brigadeiro, inventado pela bisavó de sua colega de trabalho, Christiane Pelajo

Fazer jornalismo ao vivo não é para qualquer um. Que dirá para Maria Beltrão, apresentadora do Estúdio i, da GloboNews. A jornalista pagou um mico daqueles no programa desta sexta-feira, 10, quando levou um susto ao demorar um pouco para perceber que a atração já havia voltado dos comerciais.

Ao vivo na Globonews, Maria Beltrão se assusta com volta dos comerciais e paga mico
Créditos: reprodução/GloboNews
Ao vivo na Globonews, Maria Beltrão se assusta com volta dos comerciais e paga mico

Quando foi avisada que o Estúdio i já estava no ar, Maria Beltrão assistia compenetrada a um vídeo em seu celular, confortavelmente encostada em sua cadeira. De repente, a jornalista se assusta, e fala com a câmera. “Oi, desculpa, gente”, e dá uma risada. “Estamos no ar?”, pergunta.

Em seguida, ela explica o que estava assistindo. “Eu estou ouvindo uma história que vocês não vão acreditar. A gente estava falando de brigadeiro, e eu estou vendo a história do brigadeiro. Vocês acreditam que a bisavó da Christiane Pelajo [jornalista da Globo] que inventou o brigadeiro?”, questiona Beltrão.

“Na campanha de 1945”, comenta um colega na mesa. Em seguida, Maria Beltrão ainda se diverte com o fato de estar desatenta na volta dos comerciais. “Gente, eu não percebi que eu estava no ar. Ainda bem que eu só faço coisas incríveis e edificantes”, disse, em tom de ironia.

“Foi um doce para divulgar a campanha do Brigadeiro Eduardo Gomes”, disse o comentarista ao seu lado. E Beltrão completou: “A campanha udemista. Foi criado o brigadeiro numa campanha eleitoral. Coisa impressionante isso. Mas e o brigadeiro, hein? 1945, uma data que entra para a história. Final da Segunda Guerra Mundial? Rá. Invasão do Brigadeiro. Pelajooo? Smack, smack, smack [som de beijos]. Te amo, minha amiga BFF, querida. Gente, que susto essa volta para o comercial”, finalizou a jornalista.