Glória Maria gostou de seus memes, mas achou reação careta
Na última sexta-feira, 1, a apresentadora Glória Maria virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais por cotna da sua experiência em um ritual a “ganja”, uma erva comparada à maconha.
Ainda no mesmo episódio do programa Globo Repórter ela andou de montanha-russa, que acabou gerando uma gigante onda de memes, gifs e até páginas no Facebook. A “Gloria Maria brisada”, por exemplo, já tem mais de 38 mil seguidores.
Em entrevista ao jornal O Globo, Glória Maria disse ter gostado da repercussão. “Estou achando o máximo, adorando. Que venham mais memes. Que as pessoas estimulem a criatividade” disse.
- São Caetano inaugura parque linear na Kennedy e entrega Cidade das Crianças revitalizada
- Viajar sozinha no Brasil: 3 lugares para uma experiência transformadora
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
A apresentadora disse também que a viagem à Jamaica foi importante para quebrar alguns tabus com relação ao fato de que os brasileiros costumam associar o país apenas a música e maconha.
“Quanto mais a gente fala, mais desmistifica. Achei a reação das pessoas careta. Pensei que fossem se surpreender com a beleza da Jamaica. Não pensei que fosse virar uma coisa tão grande (o fato de ter participado do ritual)”, afirma.
Ela ainda enfatiza a energia do país. “Não existe maneira de você ficar sério na Jamaica. A energia, a alegria do país, o povo e o reggae são incríveis”