Gloria Maria rebate fã que falou dos cabelos de suas filhas
Jornalista foi chamada de ‘grosseira’, mas também foi defendida pelos internautas
Gloria Maria usou seu perfil no Instagram para rebater um comentário de uma seguidora sobre os cabelos das filhas da jornalista, Laura, de 10 anos, e Maria, de 11.
Tudo começou quando a profissional do “Globo Repórter” publicou uma foto ao lado das herdeiras e da mãe, Edna, quando uma internauta sugeriu que as meninas deixassem de alisar os fios.
“Eu amo você, te admiro para caramba! Eu só gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem seu cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha autoestima. Recomendo com empenho”, escreveu a seguidora.
- Filha de sacoleira, empresária cria projeto para dar oportunidade a meninas periféricas
- Fim do Remessa Conforme? Lula se posiciona sobre isenção em compras online
- “Acessibilidade não é acessível financeiramente”, desabafa influencer Mari Melo
- Isis Valverde faz alerta sobre doença que descobriu aos 19 anos
A repórter, por sua vez, retrucou: “Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo”.
A seguidora pediu desculpas a Gloria Maria, disse que foi mal interpretada e detalhou sua história para a jornalista, que foi chamada de “grosseira” por algumas pessoas. Em contrapartida, outros admiradores da famosa detonaram a fã dizendo que ela não deveria “impor” algo às meninas.
“Saiba que eu também fui criada em ‘berço de ouro’, com pai africano, sempre em escola particular, o que sempre agrediu minha autoestima, apesar da bênção de ter um excelente aprendizado e ter me tornado médica como meu pai. Agora, adulta, pude reconhecer meus traços, minha ancestralidade, e sou muito mais feliz por isso. Espero, do fundo do coração, que suas filhas possam ter o mesmo encontro que mudou a minha vida”, esclareceu.