Glória Perez se explica após ‘divulgar’ vídeo pró-Bolsonaro
A autora é considerada uma pessoa defensora de pautas progressistas e responsável pela novela "A Força do Querer" que falou sobre transexualidade
A escritora Glória Perez se manifestou publicamente negando ter declarado apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), após um vídeo pró-candidato ter sido divulgado em seu perfil pessoal no Facebook.
Autora de vários sucessos na TV Globo, sendo o que mais recente foi a novela “A Força do Querer”, que abordou justamente a questão de identidade de gênero e transexualidade, a novelista alegou que pode ter sido hackeada.
Defensora de causas progressistas, Glória Perez foi questionada por uma internauta se a autoria da publicação tinha sido de responsabilidade dele, a escritora se mostrou surpresa.
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Emas da Presidência morrem após alimentação inadequada na gestão Bolsonaro
- Caio Castro se manifesta sobre jantar com Bolsonaro nos Estados Unidos
- Paulo Betti briga com Regina Duarte após atriz divulgar fake news
“Oi? Não entendi nada! Não declarei meu voto! Em quem estão dizendo que eu vou votar? Tem gente que ‘avoa’”, afirmou ela, que disse considerar “estranha” a postagem.
Em seguida, Perez fez um anúncio público na plataforma digital. “Avisada pelo Twitter vim aqui e encontrei o vídeo de uma passeata. Não publiquei vídeo nenhum. Revi minha configuração e reafirmei o nível de segurança escolhido: só quem publica na página sou eu”, disse.