Goleiro do Corinthians leva crianças que vendiam bala ao McDonald’s
Atitude na véspera de Natal comoveu as redes sociais
Nas redes sociais, circula um vídeo em que o goleiro do Corinthians, Matheus Donelli, é visto com várias crianças na véspera de Natal em frente a uma unidade da rede de fast food McDonald’s, no Shopping Anália Franco, zona leste da capital paulista.
De acordo com informações do UOL, o entregador de aplicativo, Gustavo Nobre, relatou que Donelli e o pai foram abordados pelas crianças na entrada do Shopping oferecendo balas em caixas de papelão. O goleiro então pediu ao pai que chamasse as crianças para entrar com eles no centro de compras. Em seguida, os levou a uma loja de departamentos para lhes comprar roupas.
“Ele pegou a molecada, entre quatro e sete meninos, e também comprou roupas para eles. Quando tem que criticar a gente critica, mas quando tem uma atitude bonita a gente tem que espalhar, né?! O mundo tá carente de pessoas de boas ações. E o que ele fez no dia de Natal foi gigante.”
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
- Experiências radicais: esses 5 destinos são imperdíveis para quem busca aventuras pouco convencionais
“Ele tava na dele, e a molecada nem reconheceu. As crianças foram na humildade pra vender a bala. Peguei o pedido que eu tinha que pegar no meu serviço, e quando voltei as crianças ainda estavam com ele, com as sacolas de roupas”, completou o entregador.
Assista: