‘Gostaria que meus filhos fossem gays’, afirma Ricky Martin

O cantor porto-riquenho Ricky Martin concedeu uma entrevista reveladora ao programa “Popcorn”, da rede americana ABC, em que falou sobre sua família e revelou que gostaria que seus filhos fossem gays.
“Eu não sei, meus filhos ainda são muito jovens, mas eu gostaria que eles fossem gays”, disse o artista, que é pai dos gêmeos Valentino e Matteo, de 9 anos.
Considerado um dos principais artistas latino-americanos do século, Martin assumiu publicamente sua homossexualidade em 2010, quando ele mesmo publicou uma carta em seu site sobre o assunto.
- ‘Meu corpo avisava, mas eu empurrava’, diz Carol Ribeiro sobre esclerose múltipla
- Cheiro estranho no ar? Talvez o culpado esteja no seu prato – e não no seu desodorante
- Estudo descobre o tempo sozinho necessário para realmente sentir solidão
- Os 10 resorts all inclusive mais bem avaliados do Brasil em 2025
“[Assumir a sua orientação] é uma coisa muito especial. A sensibilidade, do jeito que vejo agora, já que não tenho que me esconder. Eu vejo cores. E então você vê o arco-íris. Isso é real. Tudo é tangível. Isso me faz uma pessoa mais forte”, disse.
“Eu sairia do armário de novo porque foi incrível”, afirmou o cantor. “Aquele momento em que escrevi a carta e postei no Twitter… A liberdade, a sensação era tão poderosa. E depois disso, as pessoas vinham até mim e me agradecendo. Então é uma coisa importante”, acrescentou o famoso, que se tornou um ativista LGBT.
Recentemente, Ricky Martin oficializou união com o artista plástico Jwan Yosef, com quem compartilha uma mansão, ao lado das crianças, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia também: