Grávida, Marília Mendonça é chamada de gorda em hotel de Goiás
O maquiador da cantora também foi hostilizado por casal que não queria pegar fila para tirar foto
Na última sexta-feira, 11, Marília Mendonça e o maquiador Eduardo Guimarães foram ofendidos por um casal de fãs da cantora em um hotel em Catalão (GO). “Acabamos de ser desacatados. Uma hóspede do hotel chamou a Marília de gorda, o marido dela me chamou de Bambi”, contou Guimarães em seu perfil nas redes sociais.
“Não bati porque ele estava com uma criança”, afirmou. “Um bate-boca horrível na porta do hotel, deu até medo. Uma falta de respeito.”
“Quando você está hospedado no mesmo hotel do artista não significa que você tem vale-foto, precisa descer e entrar na fila, não ficar rodeando o corredor do quarto. Não se ache melhor porque está hospedada, tem que entrar na fila porque tem fã que está lá há uma hora pra tirar foto.”
- Nova York é destino para ir em qualquer época do ano
- Diversidade é marca registrada do Carnaval brasileiro
- Para Polícia, piloto de Marília Mendonça não seguiu padrão de pouso
- Natália Deodato é acusada de furto em hotel no México
Marília, de 24 anos, está grávida de seis meses de seu primeiro filho, chamado de Léo, resultado de seu relacionamento Murilo Huff, também cantor e compositor.
“Achar que é superior aos meus fãs porque se hospedou no mesmo hotel que eu e por isso tem prioridade… Errouuuuuu amada!”, publicou Huff no Twitter.