Gretchen acusa vereador de desrespeitar Thammy Miranda
Veterana disse que o filho foi humilhado por Camilo Cristófaro
Gretchen usou seu perfil no Instagram, na última quinta-feira, 21, para defender o filho Thammy Miranda dos comentários do vereador Camilo Cristófaro.
A eterna Rainha do Bumbum gravou uma sequência de stories dizendo que não gostou nem um pouco da maneira com que o político falou com o ator, depois que ele teve sua posse como vereador suspensa.
“No último post que fiz pra você, mencionei exatamente dificuldades que você iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hoje foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que você ainda enfrentará. Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político, Camilo Cristófaro, que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino. Não importa, filho. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Você está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E você fará pelos que precisam, tenho certeza disso. Mas estou aqui sempre, como você bem sabe. E você, Sr. Camilo, saiba bem que o Thammy tem mãe e tem família. Por isso, respeito é a palavra da vez. Está dito”, disparou.
Um dia antes, a veterana havia publicado um texto homenageando Thammy e se declarando.
“Meu colo será seu berço eterno. Deixem que falem o que quiserem. Nós, que somos pessoas escolhidas por Deus, temos que passar por essas coisas mesmo. Minha força é a sua força. Vão te apedrejar, te magoar, te ferir, porque esse mundo é feito de gente maldosa. Mas eu estou aqui meu bebê. Sempre para te proteger e te levantar a cada tropeço. Vamos em frente, meu amor. Você veio nesse mundo pra fazer a diferença. E quando te fizerem aquela pergunta idiota: ‘é homem ou mulher?’. Apenas responda: sou ser humano. Feito por Deus. E filho de uma mulher poderosa. Te amo”, escreveu.
Thammy recebeu a notícia de que seria empossado como vereador de São Paulo, após a Câmara cumprir o mandado de cassação do mandato de Camilo Cristófaro, que será investigado pelo Tribunal Regional Eleitoral.