Gretchen acusa vereador de desrespeitar Thammy Miranda

Veterana disse que o filho foi humilhado por Camilo Cristófaro

Por: Redação | Comunicar erro

Gretchen usou seu perfil no Instagram, na última quinta-feira, 21, para defender o filho Thammy Miranda dos comentários do vereador Camilo Cristófaro.

A eterna Rainha do Bumbum gravou uma sequência de stories dizendo que não gostou nem um pouco da maneira com que o político falou com o ator, depois que ele teve sua posse como vereador suspensa.

thammy miranda gretchen
Crédito: Reprodução/InstagramGretchen usou as redes sociais para defender Thammy Miranda do vereador Camilo Cristófaro

“No último post que fiz pra você, mencionei exatamente dificuldades que você iria enfrentar por ser quem é. O que aconteceu hoje foi a prova disso. Eu sei que é só o começo do que você ainda enfrentará. Você foi humilhado e desrespeitado por aquele político, Camilo Cristófaro, que na loucura de não querer sair do poder, não quis respeitar sua condição se referindo a você no feminino. Não importa, filho. A vida dá muitas voltas. Não estou falando de cargos. Estou falando de respeito. Você está sentindo na pele o preconceito e a discriminação. E você fará pelos que precisam, tenho certeza disso. Mas estou aqui sempre, como você bem sabe. E você, Sr. Camilo, saiba bem que o Thammy tem mãe e tem família. Por isso, respeito é a palavra da vez. Está dito”, disparou.

Um dia antes, a veterana havia publicado um texto homenageando Thammy e se declarando.

“Meu colo será seu berço eterno. Deixem que falem o que quiserem. Nós, que somos pessoas escolhidas por Deus, temos que passar por essas coisas mesmo. Minha força é a sua força. Vão te apedrejar, te magoar, te ferir, porque esse mundo é feito de gente maldosa. Mas eu estou aqui meu bebê. Sempre para te proteger e te levantar a cada tropeço. Vamos em frente, meu amor. Você veio nesse mundo pra fazer a diferença. E quando te fizerem aquela pergunta idiota: ‘é homem ou mulher?’. Apenas responda: sou ser humano. Feito por Deus. E filho de uma mulher poderosa. Te amo”, escreveu.

Thammy recebeu a notícia de que seria empossado como vereador de São Paulo, após a Câmara cumprir o mandado de cassação do mandato de Camilo Cristófaro, que será investigado pelo Tribunal Regional Eleitoral.

gretchen
Crédito: Reprodução/Instagram StoriesGretchen mandou na lata um discurso empoderado

Compartilhe:

1 / 8
1
05:57
15 memes imperdíveis sobre o governo Bolsonaro
Já ouviu falar em deep fake? A tecnologia usada para colocar o rosto de uma pessoa em outra em um …
2
05:57
Netflix: ‘Olhos que condenam’, quando a justiça não é cega
"Olhos que condenam" é uma minissérie com 4 episódios que conta a história real de um dos maiores e mais …
3
02:59
A origem dos filmes da Disney
No vídeo de hoje, a nossa correspondente Taty Leite, do Canal Vá Ler um Livro, conta sobre como os filmes …
4
01:17
Conheça as obras de Robert Mapplethorpe
O jornalista Gilberto Dimenstein foi ao museu Guggenheim, em Nova Iorque e comenta a carreira do fotógrafo Robert Mapplethorpe, que …
5
03:04
Netflix: comédia argentina fala sobre arte e amizade
O cinema argentino nos brinda com mais um grande filme, disponível agora na Netflix. “Minha obra-prima” é um filme para …
6
08:10
Netflix: 4 documentários imperdíveis para repensar a vida
A Netflix disponibiliza documentários sobre variados temas e então decidimos fazer uma seleção de quatro títulos que convidam o espectador …
7
20:37
Copa feminina: Boletim da Tia Paulinha – Episódio 5
Infelizmente, a Copa Feminina está chegando ao fim, assim como o Boletim da Tia Paulinha. No último episódio, relembramos os …
8
02:22
Saiu versão de ‘Dom Quixote’ com ilustrações de Salvador Dalí
A gente já falou por aqui sobre os desenhos de Cavalcanti para nosso clássico brasileiro “Memórias Póstumas de Brás Cubas”, …