Gretchen diz que está procurando emprego de faxineira na França
No começo da semana, a cantora Gretchen lançou um canal no YouTube onde mostra o seu dia a dia como dona de casa em Roquebrune-Cap-Martin, no sudoeste da França, onde mora com os filhos e o marido, o português Carlos Marques.
Em pouco mais de 24 horas, a cantora –considerada a Rainha do Rebolado—já publicou 20 vídeos. Em um deles, Gretchen revela que está procurando um emprego “normal”.
“Eu tô procurando emprego, sou uma pessoa normal. Emprego assim, faxineira, cuidar de criança, um emprego. Eu não posso o tempo todo achar que eu sou a madame, até porque aqui não quero cantar, fazer show. Aqui eu quero trabalhar normal”, revelou.
- “Agora consigo realmente ver o que é viver de verdade”, conheça influenciadora que nasceu na favela e hoje estuda na USP
- 26 filmes e séries chegam ao catálogo do Prime Video; confira
- Da periferia ao mundo corporativo: conheça a trajetória da cabeleireira que abriu salões de beleza dentro de várias empresas de São Paulo
- Jojo Todynho emagrece 33 quilos após bariátrica; veja antes e depois
A declaração gerou comentários e críticas à artista, que resolveu fazer outro vídeo para se explicar e dizer que não está passando necessidade na França e que quer apenas trabalhar.
“Falar que a Gretchen está procurando emprego, é porque ela está na pior. Muito pelo contrário. Estou muito bem e feliz. Adoro ser dona de casa, adoro cuidar dos meus filhos e do meu marido, e adoro ser útil para as pessoas”, desabafou a cantora no vídeo.
“Eu não estou procurando emprego porque eu estou precisando trabalhar. Não é nada disso. Até porque, eu vendi minhas lojas, eu tenho o meu dinheirinho guardado e estou muito tranquila. Estou querendo me ocupar, não quero ficar sem fazer nada. Sou uma pessoa muito ativa que gosta de ajudar, fazer alguma coisa por alguém. E passo o dia todo sem fazer nada. As crianças ficam na escola, e eu não quero me sentir inútil. Como toda mulher, eu também quero estar me ocupando”.
Nos comentários do vídeo, que teve até o momento pouco mais de 67 mil visualizações, os seguidores questionam a cantora sobre suas lojas em Portugal.
“Gretchen,vcs não tinham uma lojinha de produtos brasileiros? Vcs venderam?”, pergunta Diogo Montaghane. Em resposta, a cantora afirma que vendeu e que agora quer ser empregada. “Não quero ser dona de nadaaaaa mais. Quero ser empregada”.
Canal no YouTube
No Twitter, as reações ao lançamento do canal Gretchen & Você geraram diversos memes. Confira alguns deles abaixo:
https://twitter.com/igorgchagas/status/788405995060027392
https://twitter.com/sra_jansen/status/788450276613169152
https://twitter.com/gessicacarboni/status/788422654181138432