Guilherme de Pádua se casa em BH e assunto bomba na web
Quase 25 anos depois do assassinato da atriz Daniela Perez, o ator condenado pelo crime em 1992, Guilherme de Pádua, casou-se pela terceira vez, na última terça-feira, 14, em Belo Horizonte.
O ex-ator casou-se no cartório com a estudante de moda Juliana Lacerda e, agora, pretende casar também na igreja. “Casei no cartório, agora só falta na igreja, Glória a Deus!”, disse em uma de suas redes sociais. Guilherme e Juliana ficaram noivos no dia 5 de março. O assunto está nos trending topics do Twitter.
O casal postou várias fotos da cerimônia em seus perfis do Facebook. Guilherme postou um texto na rede contando como conheceu a esposa e pedindo perdão por seus medos. “Conheci a Ju em um tempo de muita dor e fomos somente amigos por mais de um ano… Neste tempo, tivemos muitas oportunidades de ficarmos com pessoas melhores aos olhos naturais (com melhor situação financeira), no caso dela também sem um passado manchado… Tantas foram as oportunidades. Ju, minha esposa linda, você me conheceu numa fase tão difícil da minha vida e mesmo assim não desistiu de mim! Você é fortinha, hein, loira? Te peço perdão por meus medos, meus traumas, minhas inseguranças, dúvidas… ”, escreve ele na rede.
Para quem não lembra, Guilherme de Pádua e a então esposa Paula Thomaz foram condenados pelo assassinato da atriz Daniela Perez, no dia 28 de dezembro de 1992. Na época, Guilherme e Daniela contracenavam juntos na novela “De Corpo e Alma”, escrita pela autora e mãe da atriz, Glória Perez. O ex-ator foi condenado a 19 anos e 6 meses de cadeia pelo crime, mas só cumpriu 6 anos.
Confira algumas fotos da cerimônia postadas pelo casal no Facebook: