Gusttavo Lima faz comentário machista durante show em Goiânia
Durante sua apresentação, o cantor sertanejo disse que gin é "bebida de mulher", e que ele gostaria de beber algo "de homem"
Durante sua apresentação em um festival de música no último final de semana em Goiânia (GO), o cantor Gusttavo Lima fez uma declaração para lá de machista (e um tanto medieval) e foi criticado nas redes sociais.
Enquanto o show rolava, o sertanejo pediu para que o público levantasse os copos ao alto. “Alguém está tomando uma aqui hoje? Quem está tomando uma aqui bota a mãozinha para cima. Quem já tomou uma hoje? Quem está bebendo, bota a garrafa, a latinha”, disse.
MARÍLIA MENDONÇA BEBENDO CERVEJA É A MELHOR RESPOSTA A QUALQUER MACHISTA
- A luz solar pode melhorar a qualidade do seu sono? Pois é, pode! Entenda o que acontece com seu corpo
- 72h em Chicago: roteiro com passeios e gastronomia acessível
- Não fazer isso na hora de dormir eleva risco de pressão alta
- Como melhorar a memória com exercícios simples e naturais
Pedindo interação da plateia, Gusttavo não gostou de uma das bebidas. “O que você está bebendo aí, filha? O que está bebendo? Isso é gin? Não, gin é bebida de mulher. Eu quero uma bebida de homem, whisky, pinga, uma cachaca, quem tem?”.
Chuva de críticas
Após a declaração viralizar nas redes sociais, Gusttavo Lima foi bastante hostilizado pelos internautas, que o chamaram de machista. “Tem gente que parece que ficou presa nos anos 80 e não quer sair”, escreveu uma pessoa.
Veja abaixo algumas críticas:
Fica a dica: