Hackers invadem celular de Taty Girl e anunciam morte da cantora
A cantora cearense é uma das celebridades do forró eletrônico
O perfil de Taty Girl no Instagram foi hackeado nesta segunda-feira, 23. A assessoria de imprensa da artista confirmou que ela está bem, após publicação falsa informar que a cantora cearense havia morrido em decorrência de uma parada cardíaca.
“Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira, 23, a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza”, diz o comunicado publicado em seu perfil após a cantora recuperar a conta.
Taty Girl afirma que foi pega de “surpresa” com a mensagem publicada por hackers, “que se estendeu rapidamente nas redes sociais”, e criticou os internautas que cometeram o crime. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei.”
- Microsoft abre curso gratuito para mulheres; saiba como se inscrever
- AVC: saiba como prevenir e identificar os sinais de alerta
- Senai oferta mais de 5 mil vagas em cursos gratuitos
- Como a vitamina D pode impactar a depressão e a ansiedade
Taty Girl tem mais de 1,1 milhão de seguidores apenas no Instagram. A cantora cearense é uma das celebridades do forró eletrônico. Antes de seguir carreira solo, passou pelas bandas “Rabo de Saia”, “Gaviões do Forró”, “Forró Real” e “Solteirões do Forró”.