Haddad prega pegadinha em comentarista de rádio
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), pregou uma pegadinha nesta segunda-feira, dia 16, no comentarista Marco Antonio Villa da rádio Jovem Pan – que costuma analisar diariamente a agenda pública do político petista.
Em sua página no Facebook, o prefeito conta que “trolou” Villa ao substituir sua agenda pela de outro político. Normalmente, o prefeito cumpre sua agenda pública até às 18h30. Porém, na agenda falsa, o prefeito faria a partir das 8h30 apenas “despachos internos”.
Ao ler a suposta agenda de Haddad, Villa provocou: “Esse prefeito está destruindo a cidade de São Paulo. Hoje, por exemplo, dia 16 de maio, como faço todo santo dia, eu abri a agenda do prefeito. Pode ser que seja um erro da agenda dele disponibilizada na rede, mas é importante, qualquer um de vocês pode acessar. Está escrito o seguinte: a partir das 8h30, despachos internos. O resto está branco. Branco! Branco! Não há nada! Nada! Nada!”.
O prefeito justificou que fez a brincadeira pois afirma que é caluniado todos os dias pelo comentarista. “Peço desculpas se ofendo alguém pelo procedimento, mas sendo caluniado todos os dias por esse projeto de intelectual, imagino que os cidadãos tenham o direito de saber quem desonra o jornalismo”, escreveu o prefeito em seu post.
Confira o áudio aqui e, abaixo, a publicação do prefeito nas redes sociais: