Glória Maria: Heraldo Pereira chora ao vivo falando da jornalista
A jornalista morreu nesta quinta-feira. Ela tratava um câncer e estava afastada da Globo desde dezembro
Heraldo Pereira se emocionou e não conteve as lágrimas ao falar da morte de Glória Maria, na manhã desta quinta-feira, 2, durante o encerramento do Bom Dia Brasil.
“Um momento muito difícil a perda da Glória em meio ao trabalho que a gente faz há tanto tempo. A Glória faz parte da minha vida, faz parte da minha carreira, faz parte da minha vida em Ribeirão Preto [interior de São Paulo]”, iniciou Heraldo, com a voz embargada.
“Os primeiros contatos com a Glória foram desde o começo da minha carreira na minha cidade natal. Neste momento a minha mãe está em casa assistindo, e ela é fã da Glória Maria, todos os nossos parentes, todos os nossos familiares em Ribeirão Preto”, prosseguiu o jornalista.
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
- Onde explorar a riquíssima gastronomia portuguesa em Lisboa?
- Mais do que tempero, alecrim é eficiente para memória e muito mais
- Autismo: saiba motivo que leva ao aumento expressivo de casos da doença
“É muito difícil, eu tive uma longa vida com a Glória Maria, ainda recentemente, nas últimas passagens em que ela esteve na Globo do Rio de Janeiro estive com ela perguntando das filhas, das meninas”, relembrou Heraldo.
Por fim, já bastante emocionado, Heraldo quase engasgou ao falar do legado de Glória Maria: “Ela é uma referência para nós como jornalistas. Ela é uma referência como colega. E ela é uma referência para o nosso país. Um momento muito difícil para todos nós”.