Homem com nojo de sexo oral… O que fazer?
Texto escrito por Marcela De Mingo, do Superela.
Sexo oral: os homens amam, as mulheres… Também! Porém, é fato que enquanto os homens não perdem tempo em pedir pelo oral, nós, mulheres, temos um pouco de dificuldade de abordar o assunto. Ainda mais porque parece que muitos homens têm nojo de fazer oral em mulher.
Sim, a palavra é forte, mas é verdade. Lá no Clube Superela, recentemente uma das nossas usuárias comentou que o P.A sente nojo do oral feminino, mas, claro, adora quando ela faz oral nele. É comum que muitas mulheres sintam mais prazer com esse tipo de sexo do que com o tradicional com penetração, então é compreensível que ela fique frustrada, não é?
E ela não foi a única! Uma outra usuária também comentou que já chegou a tocar no assunto com o boy que conheceu no Tinder e ele comentou que não gosta do ato em si. O que acontece? Como o órgão sexual feminino não é exposto como o masculino e como existem muito mais fluídos na região do que o esperma masculino (que tem hora para aparecer, diga-se de passagem), não é de todo estranho pensar que existam pessoas que têm nojo de colocar a boca no trombone, com a desculpa do trocadilho.
Nessas horas, como muitas das nossas Super Amigas, comentaram, o melhor a fazer é conversar com o cara, de forma sincera. No caso de um P.A., como o relacionamento não é sério, para começo de conversa, talvez seja interessante simplesmente dar um fim no caso e partir para o outra – o sexo casual não precisa ser cheio de regras, afinal.
Muitas comentaram também que a questão do oral é como a lei do dar e receber…
Continue lendo aqui: Homem com nojo de sexo oral… O que fazer?