Homem é preso ao usar linha telefônica de Domingos Montagner
Ator morreu afogado no Rio São Francisco em setembro de 2016
Um homem foi preso no bairro Jardim Simus, em Sorocaba, interior de São Paulo (SP), na última quinta-feira, 6, após ser flagrado usando uma linha telefônica em nome de Domingos Montagner, ator morto em setembro de 2016 no Rio São Francisco.
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e o Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) chegaram até o suspeito após a empresa de telefonia identificar que na casa dele constavam vários pedidos de instalações de planos de telefone, internet, TV a cabo e celular.
Segundo o “G1”, as investigações começaram depois que o suspeito usou o CPF do artista para ter duas linhas telefônicas. Todo o material encontrado no local foi apreendido, incluindo cartões de crédito, notebooks e documentos que comprovam a fraude.
- Homem é preso após manter namorada acorrentada em casa no Rio
- Guilherme de Pádua: como aconteceu o assassinato da filha de Glória Perez
- Morre Guilherme de Pádua, assassino da filha de Glória Perez
- Vídeo registra momento em que José Dumont é preso por pedofilia
Ainda de acordo com a publicação, o homem já tem passagem na polícia por estelionato e será indiciado pelo mesmo crime.
TRAGÉDIA
Em 15 de setembro de 2016, Domingos Montagner morreu nas águas do rio São Francisco, em Canindé, no Sergipe, durante uma pausa nas gravações da novela “Velho Chico”, da Globo, que estava em sua reta final.
Ele foi dar um mergulho com Camila Pitanga após o almoço e não resistiu à força da correnteza, pois ambos estavam em um trecho do rio onde há muitos redemoinhos.
O clima de tristeza chegou a refletir na novela. Como Domingos ainda tinha algumas gravações para finalizar, a direção da trama usou uma técnica para manter o personagem vivo na história. Os demais atores interagiam com ele olhando diretamente para a câmera, como se ele estivesse ali presente. O recurso emocionou elenco e telespectadores.
O ator morreu aos 54 anos, deixando a mulher Luciana Lima, e três filhos, Leo, Antonio e Dante.