Homem insulta muçulmanos na praia e depois chora na prisão
O caso aconteceu nos Estados Unidos. Alexander Downing, de 35 anos, de Waterford, Connecticut, foi preso pela polícia depois de atacar verbalmente uma família muçulmana numa praia no sul do Texas. Ele foi acusado de “intoxicação pública” após o incidente ocorrido em 3 de maio, segundo o jornal “New York Post”. Ele estaria bêbado quando atacou o grupo de muçulmanos.
O fato foi registrado em vídeo publicado no Youtube por uma das vítimas. A família disse que Downing os interrompeu com seu discurso de ódio e preconceito quando eles tentavam aproveitar um dia na praia juntos.
“Sabem o quê? Vocês nunca, nunca, nunca vão impedir o meu cristianismo de ficar acima de sua lei Sharia “, disse Downing. “Sua lei Sharia não significa m…a nenhuma para mim!”, gritou, entre outras ofensas. O homem ainda deixou claro que apoiava o presidente Donald Trump. “Trump vai parar vocês!”, gritou.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
A família manteve a calma durante a provocação, mas chamou a polícia. Downing foi preso no restaurante de um hotel pouco tempo depois. Na foto feita na prisão, o homem aparece com cara de choro, o que fez com que fosse ridicularizado nas redes sociais.
“Alexander Jennes Downing é um exemplo da lógica de Trump indo longe demais! Acho que agora estamos finalmente entendendo isso! Um homem louco é um homem louco!”, postou um internauta:
#AlexanderJennesDowning is an example of #TrumpLogic going too far! I think we are now catching on finally! A madman is a madman! pic.twitter.com/GHA3a2Oqoe
— Umar Abdur-Rahim (@blackplight4u) May 11, 2017
Confira o vídeo:
- Leia mais: