Homem pede telefone de Datena em jornal da Globo e repórter fica sem graça
A situação, no mínimo, inusitada aconteceu durante uma reportagem sobre o transporte público na capital paulista
Durante uma reportagem do ‘Bom Dia São Paulo’, telejornal matutino da TV Globo, um homem entrevistado pelo repórter Guilherme Pimentel pediu o telefone de José Luiz Datena, que trabalha na TV Band, emissora concorrente, e deixou o jornalista sem graça.
A situação, no mínimo, inusitada aconteceu na manhã desta quarta-feira, 10, durante a manhã, quando a emissora exibia uma reportagem em São Mateus, que fica na Zona Leste da cidade de São Paulo.
Durante a reportagem, diretamente de um ponto de ônibus, o repórter Guilherme Pimentel procurava pessoas que estivessem ali para questioná-las sobre a qualidade do transporte público dos moradores daquela região periférica da capital paulista.
- Atriz da Globo relata ter sofrido assédio verbal e sexual dentro de ônibus
- Veruska Donato processa TV Globo e alega ter sofrido assédio moral
- Globo exibe matéria especial em homenagem a Gloria Maria
- Repórter secreto revela rosto ao postar homenagem a Glória Maria
O repórter da Globo, então, aborda um homem idoso que se identificou como Francisco. O senhor contou que não tem o hábito de pegar ônibus naquele ponto onde a reportagem era feita, mas que mesmo assim já tinha visto muitos coletivos quebrados por aquela região.
Guilherme então se despediu do senhor Francisco e seguiu com sua reportagem, mas logo em seguida foi interrompido com o questionamento inusitado. “Você tem o telefone do Datena?”, perguntou o homem idoso. O repórter da Globo ficou, claramente, surpreso e constrangido com a pergunta e afirmou: “Depois eu falo com o senhor, só um minuto, senhor Francisco. Deixa só eu encerrar aqui”, disse rindo.
Veja o vídeo abaixo: