Homem tenta fugir de presídio fantasiado de mulher em Honduras
Um homem tentou fugir da prisão de San Pedro Sula, em Honduras, fantasiado de mulher e se deu mal. Francisco Herrera Argueta, 55, colocou uma peruca loira, óculos escuros, unhas pintadas e enchimento nos seios para, finalmente, fugir da prisão. A voz masculina e os passos desequilibrados em cima de um salto alto, no entanto, fizeram com que os guardas o reconhecesse.
De acordo com a publicação britânica Daily Mail, a ideia do preso era escapar quando o horário de visitas terminasse. Francisco está preso desde setembro de 2015 por porte ilegal de arma e homicídio. Ele tentou se passar, na verdade, por Jacinta Elvira Araújo, visitante cuja identidade já estava nos registros da prisão.
“O porta-voz da polícia, Bayron Sauceda, contou que o prisioneiro conseguiu passar por diversas áreas de segurança até que um agente perguntou o número de identidade da senhorinha. Pego de surpresa, ele respondeu, sem ter o cuidado de afinar a voz. A maquiagem não escondeu o fato de que ele era um homem”, afirmou Sauceda ao site.
- O hábito simples que pode ser um escudo contra a demência
- Novo medicamento reduz forma genética do colesterol alto em até 86%
- Descubra o poder da romã para a saúde do coração
- 7 indícios de que você sofre de intolerância à lactose
- Faculdade Santa Casa de SP oferece 417 bolsas para quatro cursos
Lembra alguém, não?
- Leia mais: