Após se assumir gay, Hugo Bonemer questiona furor da mídia
Após se assumir homossexual em entrevista ao programa “TV Fama“, da RedeTV!, na última terça-feira, 20, o ator Hugo Bonemer questionou o furor da mídia em relação à sua homossexualidade.
Ao jornal Extra, o primo de William Bonner, afirma “compreender a vontade [da mídia] de dissecar o assunto [seu relacionamento], mas fazendo isso eu diluo a espontaneidade”, declarou.
“Falar sobre o ato será sempre menos potente do que o ato em si, especialmente no que se refere a tocar o coração das pessoas, que limitam as outras e as obrigam a viver vidas infelizes, conformadas com a mentira”, diz Hugo.
- Filho de Antonio Fagundes assume namoro com outro homem
- Atores LGBT+ estão sendo mais aceitos em papéis de galãs e protagonistas?
- Marco Pigossi fala sobre o medo que sentia de se assumir gay
- ‘Pedia a Deus para me consertar’, disse Marco Pigossi sobre ser gay
Sobre se assumir gay de maneira tão espontânea, pertencendo ao mundo artístico, Bonemer acredita que “falar a verdade já é significativo por si só e é o máximo que podemos fazer. Mais que isso já seria chamar a atenção gratuitamente”.
O ator, que protagonizou o folhetim jovem “Malhação”, em 2013, corrigiu repórter do TV Fama! ao ser questionado se ele tinha “namorada”. “É ele, é um ator”, respondeu. A notícia foi instantaneamente replicada em vários sites de celebridades.
Hugo e o namorado, o também ator Conrado Helt, se conheceram nos palcos do teatro e atualmente contracenam juntos no musical “Yank!”, que conta a história de um correspondente e um soldado que começam a se envolver durante a Segunda Guerra Mundial. A peça está em exibição no Teatro dos Quatro, na zona sul do Rio de Janeiro.
“Acho que o maior protesto é viver normalmente”, conclui Hugo.
Leia também: