Humorista Fábio Rabin diz ter sido detido no Catar durante a Copa do Mundo
Rabin disse não ter sido informado sobre qual seria o motivo de sua detenção e contou ter sido perguntado diversas vezes se estava sóbrio
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o humorista Fábio Rabin afirma que foi detido pela polícia do Catar, nesta segunda-feira, 5, durante a Copa do Mundo. Ele foi solto em seguida e divulgou vídeos em suas redes sociais tranquilizando os torcedores.
O humorista estava a caminho do estádio 974 onde iria assistir a partida entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final. No vídeo, Fábio Rabin disse não ter sido informado sobre qual seria o motivo de sua detenção e contou ter sido perguntado diversas vezes se estava sóbrio.
Fábio Rabin ficou conhecido depois de participar do “Comédia ao Vivo”, junto com Danilo Gentili, Dani Calabresa e Marcelo Adnet. O humorista também fez parte do elenco da RedeTV! e da MTV.
- Humorista Lea Maria denuncia marido Juliano Gaspar por violência doméstica
- Polícia desmente versão de Gustavo Mendes sobre assalto e ele rebate acusação
- Comediante que enforcou a mãe é liberado pela polícia
- Ex-humorista da Globo é preso após agredir própria mãe
O vídeo que circula na web com Rabin dizendo ter sido preso não foi publicado no perfil dele. Nas imagens, Fábio aparece chorando, ele fala palavrões e ainda xinga autoridades do Catar.
“Eu fiquei trancado numa sala com esses caras [policiais], liguei uma live lá. Acho que se não tivesse ligado a live, a essa hora eu estava morto. E eu e o cara, tem um negão que está lá, e eu quase morri porque tentei ajudar o cara. […] Desculpa se eu estou sendo racista. Desculpa o desespero.”
Depois deste primeiro vídeo, o humorista postou um novo, desta vez dentro do hotel, tranquilizando seus seguidores.
“Tentei me comunicar com os locais, sobre o ingresso e o setor que eu estava, mas não deu certo. Acabei ficando preso numa salinha, me desesperei. Minha ‘arma’ foi ligar uma live ali”, disse.