Humorista faz piada com Praia Grande (SP) e revolta moradores
Mhel Marrer foi ameaçada de morte e pediu desculpas
Moradores de Praia Grande, litoral de São Paulo, estão revoltados com a humorista Mhel Marrer, do programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT. NA semana passada ela chamou o município do litoral paulista de lugar “sujo” e onde “todo mundo é feio”.
A repercussão das piadas nas redes sociais foi tão grande que a Prefeitura de Praia Grande emitiu nota exigindo respeito e criticando o tom pejorativo adotado pela humorista, que afirmou ter recebido ameaças de morte.
No quadro do programa “A Praça É Nossa”, intitulado “Só dá gente feia”, Mhel tem uma conversa com o apresentador e humorista Carlos Alberto de Nóbrega em que relata uma viagem de fim de semana à praia.
- São Paulo tem 51 praias impróprias para banho; veja lista
- Dortmund x Leverkusen: Aproveite a odd 3.50 para Wirtz marcar
- A bebida diária que pode proteger contra o câncer de intestino
- 3 aventuras nos Lençóis Maranhenses que valem cada segundo
No programa, que foi ao ar na última 1uita-feira, 21, a humorista diz ter ido à Praia Grande com namorado e passado por uma experiência terrível.
“Praia Grande é uma praia do mesmo jeito que rio Tietê é um rio, agora é só para fazer necessidades lá dentro”, disse Mhel Marrer durante o programa.
Em outro trecho da piada, a humorista afirmava que o mar da cidade “não tem onda, porque é muito lixo”. Ela também afirmou ter pego micose e “pereba” ao ir à cidade do litoral paulista.
Pedido de desculpas à Praia Grande
“Me desculpa, eu errei, não devia ter falado mal da cidade de vocês. Eu achei que isso era engraçado porque sempre que fiz essas piadas na Praia Grande vocês riram e aplaudiram quando eu as fazia com [a cidade de] São Vicente”, publicou. Na sequência, ela mostrou trecho de vídeo da sua apresentação na Praia Grande em que há risadas quando ela faz piada do município vizinho”, escreveu.