Humorista Lea Maria denuncia marido Juliano Gaspar por violência doméstica
Usando uma tipoia, a humorista alemã, que ficou famosa na web com vídeos falando sobre o Brasil, afirmou que sofreu violência física e psicológica
A humorista alemã Lea Maria Jahn postou um vídeo no Instagram denunciando seu marido, o humorista Juliano Gaspar, por fazê-la vítima de violência doméstica, física e psicológica.
“Eu venho aqui falar com vocês. Tenho recebido muitas mensagens. Não gostaria que isso tivesse se tornado público. Estou passando por um momento muito difícil e delicado. Muitas pessoas entraram em contato comigo. Estou vendo, mas não estou conseguindo responder agora. Quero tranquilizar vocês. Estou acompanhada da minha família e de profissionais da área de saúde e jurídica. Eles estão me ajudando a passar essa fase”, disse Lea, usando uma tipoia no braço, no vídeo publicado na noite desta quarta-feira, 8.
Segundo o advogado da humorista, Cristiano Medina da Rocha, disse à coluna Splash, do portal UOL, um boletim de ocorrência foi aberto e inclui violência doméstica, com agressões físicas e psicológicas.
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
- O que é Aposta 1×2? Guia do mercado de apostas
- Estudo aponta relação do autismo com cordão umbilical
“Ela é mais uma vítima de violência doméstica. Ele continua a assediar por telefonema e e-mail. Ela não consegue se pronunciar publicamente, pois está num momento muito difícil”, afirmou Rocha.
O advogado ainda revelou que o marido de Lea se apropriou do dinheiro dos shows da humorista e não deu à ela acesso aos valores que ela ganhou com seu trabalho. O marido da humorista também está sendo acusado de perseguir e violar a privacidade da vítima.
Lea Maria Jahn é alemã e faz sucesso nas redes sociais com vídeos em que fala de peculiaridades da cultura brasileira e língua portuguesa, mas com um acentuado sotaque e visão de uma alemã.
A humorista conheceu seu marido na Alemanha. Eles estavam juntos há 6 anos e em 2017 se mudaram para o Brasil, quando começaram a apresentar o show “Bad Trip”.