Incrível coincidência marca dia da morte de Guilherme de Pádua
Internautas começaram a trazer fatos do passado de Guilherme e uma grande coincidência chocou a todos
Guilherme de Pádua morreu no último domingo, 6, após sofrer um infarto, e uma grande coincidência começou a circular pelas redes sociais. Em 6 de novembro de 1995, ou seja, há 27 anos estreou “Explode Coração”, primeira novela escrita por Glória Perez depois da morte da filha, Daniella Perez.
Daniella foi assassinada em 1992, enquanto era uma das protagonistas da novela “De Corpo e Alma”, também escrita por Glória. A justiça condenou Guilherme de Pádua, colega de elenco da atriz, e sua esposa na época, Paula Thomaz, pelo crime.
Outra coincidência que tem se falado na internet é no nome da paródia criada em 1995 pelo programa de humor “Casseta & Planeta”, chamada de “Enfarta Coração”. Em um tweet, com várias curtias, um usuário disse: ‘Curiosidade sinistra: hoje é aniversário de estreia da novela que marcou o retorno da autora logo após a tragédia. Qual a novela? explode coração”.
- Viúva de Guilherme de Pádua faz tatuagem em homenagem ao falecido
- Guilherme de Pádua: Raul Gazolla diz que a justiça divina ‘tarde mas não falha’
- Velório de Guilherme de Pádua tem filas, aplausos e choro de ex-presidiários
- Vídeo: Guilherme de Pádua pediu perdão à Glória Perez antes de morrer
E outro completou, em seguida: “E advinha qual era o nome da paródia da novela no Casseta e Planeta?”. Felipe Neto também comentou sobre as coincidências: “Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia de “EXPLODE CORAÇÃO”, da Glória Perez, é a prova de que o Universo tem que ter algo a mais”.
Guilherme de Pádua faleceu aos 53 anos depois de sofrer uma parada cardíaca. A notícia foi confirmada pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista de Lagoinha, em Minas Gerais. No local, o ex-ator virou pastor depois de sua saída da prisão. Guilherme foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão, e cumpriu um terço da pena, ganhando liberdade em 14 de outubro de 1999.