Influencer do OnlyFans é condenada a prisão perpétua após matar namorado
Mais conhecida como "Barbie Fake" na plataforma, ela tem diversos seguidores e ganha mais de 290 ao mês apenas com o OnlyFans
Abigail White, modelo do OnlyFans acusada de matar o namorado Bradley Lewis, a facadas e que confessou o crime, foi condenada à prisão perpétua, na tarde desta sexta-feira, 21. A informação é da BBC News.

Ela inicialmente falou para a polícia que não tinha esfaqueado o namorado, no dia 25 de março, mas depois admitiu o homicídio culposo, alegando que só queria assustá-lo.
No julgamento, que durou duas semanas, o júri do Bristol Crown Court negou sua defesa e a considerou culpada, depois de 12 horas de deliberações.
- Saiba por que estes exercícios “blindam” seu corpo contra o câncer
- Você pode estar sofrendo de depressão sem saber; veja 5 sinais surpreendentes
- USP disponibiliza curso de polonês de graça; faça sua inscrição agora
- 3 maneiras de usar seu dia a dia para acumular milhas e viajar mais
Conhecida como “Barbie Fake” do OnlyFans, Abigail White ganha aproximadamente de 50 mil libras (R$ 297 mil) por ano com a plataforma. Acusada de matar o namorado, a influenciadora de 24 anos acumula seguidores no site adulto.
Ela vai cumprir pelo menos 18 anos da pena, antes de ser elegível para liberdade condicional.
Depois da sentença, o pai de Lewis, Steve, disse que “a morte de Brad trouxe muita tristeza, não apenas para sua família, mas para muitas pessoas que o conheciam”.
Ele agradeceu à polícia e aos serviços sociais pelo apoio. “Temos sorte como família de ter e ainda receber apoio esmagador de todos que conheceram Brad ou nos conhecem, e agradeço a essas pessoas por isso”, acrescentou.