Influencer é impedido de fazer pedido de casamento em voo e acusa homofobia
Lucas Estevam cria conteúdos de viagens e detalhou aos prantos tudo o que aconteceu no avião
O influenciador de viagens Lucas Estevam, conhecido pelo perfil “Estevam pelo Mundo”, apareceu chorando bastante em seu Instagram, na noite de quarta-feira, 8. O rapaz revelou que a companhia aérea negou que ele fizesse o pedido de casamento ao namorado durante um voo para Campinas (SP).
“Acabei de viver o meu pior voo da vida”, desabafou Lucas aos prantos, com as alianças em mãos, nos Stories.
Inspirado em outros casais que já fizeram pedidos de noivado no avião, a ideia do influenciador era exatamente essa. Ele planejou pedir o namorado, Hugo Leopoldino, em casamento durante um voo para sua cidade natal.
- Camilla de Lucas chora ao denunciar racismo em classe executiva de avião
- Pyong volta às redes sociais e chorando pede desculpas à Sammy e Jake
- Influencer é hackeada e chantageada com pedido de nudes
- Jovem faz carta aos pais para assumir que é gay e viraliza na web
No entanto, Lucas acabou frustrado quando teve o pedido negado pela companhia área.
“Tantos casais héteros fazendo surpresas para quem amam e eu vetado e informado que se quisesse fazer era para: ‘fazer em off, no meu assento. Se não você vai incomodar os outros’. Essa foi a mensagem do piloto responsável pelo voo, segundo o que a chefe de cabine me falou. Sim, você leu certo”, lembrou ele sobre a justificativa que deram.
O influenciador contou que ainda insistiu e que explicou o quão importante o pedido era para ele, mas nada adiantou.
“Me senti negligenciado”, ressaltou o influencer
De acordo com o rapaz, o piloto também justificou que ele teria que falar com a equipe de marketing da companhia aérea.
“Segundo ele, para este perfil de pedido é necessário falar com o marketing da companhia aérea, pois é importante que eles autorizem e alinhem tudo para evitar problemas e incômodo a outros passageiros”, disse o influencer, apontando possível caso de homofobia por parte da companhia aérea.
Chorando, Lucas desabafou: “Me senti tão negligenciado, que mal conseguia falar. Eu só chorava de decepção por planejar algo tão lindo e especial e ser proibido de demonstrar a bordo.”
Ainda nos Stories, para os 1,1 milhão de seguidores, Lucas compartilhou um vídeo da amiga dele sendo pedida em casamento em um voo.
“O namorado dela entrou no avião, falou que estava com as alianças e os comissários e piloto super apoiaram. E confirmei agora com ele sobre o pedido e ele não pediu para o marketing. Ele pediu para a namorada mesmo pra casar com ela”, exemplificou.
O que diz a companhia aérea?
Em nota à imprensa, a Azul Linhas Aéreas emitiu um comunicado lamentando o que aconteceu.
“A Azul informa que tomou conhecimento da situação envolvendo o influenciador Lucas Estevam em seu voo, na última terça-feira, e que já está apurando o fato. A companhia preza em oferecer a melhor experiência de voo aos seus Clientes, indo muito além de somente transportar pessoas. A Azul lamenta o ocorrido que em nada condiz com os valores da empresa”, informou.
Lucas, por outro lado, revelou que não vai conseguir esquecer o que sentiu tão cedo: “Acho que podemos esquecer muita coisa, menos como nos sentimos em algum lugar.”
“Já faz 24 horas que pousei e não paro de chorar de frustração. Atrás do ‘Estevam pelo Mundo’ tem uma pessoa física, o Lucas Estevam. Ele tem seus sonhos como qualquer outro passageiro .Tem a sua vida pessoal como qualquer outra pessoa. Há mais de 6 anos tenho um namorado incrível, que esteve comigo em muitos momentos especiais. O dia de ontem era para ser muito especial! Antes da companhia proibir o pedido público de casamento de dois homens a bordo, eu tinha certeza de que seria o dia mais incrível da minha vida”, lamentou o influencer.