Últimas notícias:

Loading...

Influenciador dado como morto diz que perfil foi hackeado

"Eu fiz um boletim de ocorrência", disse Gui Pagnoncelli

Por: Redação

O influenciador digital alagoano, Gui Pagnoncelli, de 32 anos, que teve a morte anunciada em seu perfil oficial no Instagram, disse que a informação falsa foi divulgada pois seu perfil foi invadido e hackeado.

Crédito: Reprodução/InstagramInfluenciador dado como morto diz que perfil foi hackeado

“Eu fiz um boletim de ocorrência em dezembro. Deixaram um tempo fora do ar e começaram a fazer publicações dizendo que eu estava na UTI, que eu estava tendo parada cardíaca, sempre com um link de um site para levar a um aplicativo. Não aconselho vocês a estarem clicando, pois não sei se é para pegar dados bancários ou [outros] do celular de vocês”, explicou Gui, em um perfil alternativo criado para esclarecer o assunto.

Como tudo começou

Gui Pagnoncelli tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. Ele foi dado como morto em seu perfil oficial na redes social na tarde do último sábado, 18. Porém, no entanto, foi visto em caminhando em Maceió.

Pagnoncelli compartilha a luta contra um câncer e estaria internado no Hospital Teresa de Lisieux, na Bahia.

O hospital, porém, informou que o influenciador foi atendido em uma unidade de saúde em Alagoas e que recebeu alta.

Neste domingo, 19, ele fez uma transmissão ao vivo alegando que o perfil foi hackeado, mas alguns seguidores duvidaram da afirmação.

O influenciador teria “morrido” outras vezes e já pediu ajuda financeira para realizar uma cirurgia fora do país, mas que não teria sido feita.

“É com profundo pesar que informamos que nosso guerreiro nos deixou hoje. Ele lutou com todas as forças, mas os planos de Deus foram outros”, dizia a mensagem publicada em um de seus stories.

Na página, também havia um link para baixar um aplicativo.

Compartilhe:

?>