Insta apaga fotos artísticas de Talytha Pugliesi nua e gera revolta
'Se tiver que postar essas imagens 100 vezes, farei', disse a modelo
O Instagram apagou fotos artísticas de Talytha Pugliesi nua após denúncias de seguidores. A exclusão das fotos revoltou na modelo. A rede social chegou a notificá-la por discurso de ódio. As informações são do jornal ‘O Globo’.
“Fiquei chateada porque é um desrespeito. As pessoas se sentem no direito de ficarem ofendidas com o que o outro faz. Um bando de gente se metendo na minha vida; se posto nude ou não”, afirmou Talytha Pugliesi em entrevista ao ‘O Globo’.
Pugliesi explicou porque publicou as fotos. “Eu me sinto livre nua, liberta de crenças e camadas, personas e qualquer outro subsídio. Me aceito com muito mais facilidade e amor. E me conecto mais comigo, com meu espírito e natureza. Inclusive, amo ficar pelada na natureza. Tento desmitificar e dessexualizar o corpo feminino de alguma forma.”
- Jojo Todynho responde após ser detonada pelo ex-marido: ‘A maior bolsonarista’
- Scooby desabafa sobre processo contra Luana Piovani; assista
- Luana Piovani diz que Pedro Scooby usou fotos dela nua em processo judicial
- Influenciador diz por que não ficaria com uma mulher gorda e revolta web
Para ver as fotos excluídas, clique aqui.
A modelo também fez um desabafo no Facebook. “Tive que bloquear dois homens. Macho escroto vai morrer para lá. Desejo que respeitem o meu corpo. E no mais, que volte tudo em forma de luz e amor. Eu sou livre e do meu corpo sei eu! E chora a família tradicional brasileira”.
Talytha planeja publicar o conteúdo excluído novamente nesta quinta-feira.
“Não posso forçar que vejam as coisas como eu gostaria. Então, aceito e tenho certeza que o problema não sou eu. O problema é a ignorância, o tabu, o preconceito… Se tiver que postar essas imagens 100 vezes, farei”, afirmou ao ‘O Globo’. Saiba mais, aqui.