Instagram censura foto de Fernanda Young mostrando os seios
Fernanda Young voltou a desafiar o Instagram e publicou, mais uma vez, foto onde aparece vestindo uma calcinha, os seios à mostra e o rosto coberto por uma camisa em um banheiro, com a palavra “disciplina” escrita. A imagem causou burburinho na rede social, mas já foi retirada do ar pelo próprio Instagram.
Em fevereiro, Fernanda, criadora de séries de sucesso como “Os Normais”, já havia desafiado a rede social publicando uma foto semelhante. Na legenda, Young escreveu que estava fazendo um teste para saber em quanto tempo a foto seria censurada.
Diante da repercussão dos internautas, a própria Fernanda apagou a foto, mas antes celebrou o fato do Instagram não ter deletado a imagem. Na ocasião, ela afirmou que “quis testar a resistência dos seguidores” e afirmou está “feliz porque apesar de alguns não terem gostado, ninguém dedurou (denunciou a publicação)”.
- Ombro congelado e diabetes: como a doença afeta sua articulação
- Olímpia é destino certa para férias em família no interior de SP
- Como manter o equilíbrio alimentar nas celebrações de fim de ano?
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
Fernanda rechaçou também que tenha feito a postagem para virar notícia e disse ser uma pessoa “muito reservada”. “Apenas tem coisas que não entram na minha cabeça”, afirmou.
Por fim, Fernanda Young questionou a censura existente aos mamilos femininos, mas não às bundas. “Por que os mamilos femininos são considerados, hoje em dia, tão indecentes? Bunda pode. Os nossos mamilos não. É absurdo”, concluiu em protesto.
Leia também: