Integrante do Raça Negra vira motorista de Uber em SP

Com informações da Folha de SP

Dificilmente, você encontra um brasileiro que nunca tenha ouvido falar do grupo de pagode Raça Negra, sucesso absoluto de hits dos anos 1990. “Então me ajude a segurar essa barra que é gostar de você. Dididididiê!…”

Raça Negra: Fernando Alves de Lima está ao lado do vocalista Luiz Carlos

Quem mora em São Paulo e usa o Uber como aplicativo para se transportar pela cidade tem chances de entrar no carro de um dos integrantes da banda e, quem sabe, ouvir de perto histórias e curiosidades do grupo. Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, da Folha de SP, Fernando Alves de Lima, percussionista do Raça Negra conhecido como Fernando Mostrinho, revela que optou pelo Uber porque, além de estar entediado por conta de uma pausa do grupo este ano, também precisava dar uma reforçada no orçamento.

Outro motivo que o levou às ruas foi a intenção de manter a saúde do casamento. “Sou casado há onze anos. Se ficar em casa todos os dias você começa a arranjar confusão com a mulher, fica impaciente”, comentou na entrevista com bom humor.

O artista motorista não tem problemas em revelar sua identidade aos seus passageiros. Mas assume que, quando isso acontece, aí ninguém mais nem lembra que está dentro de um Uber. De acordo com Fernando, além de oferecer uma bala e uma água, ele topa até dar uma palhinha para relembrar os velhos tempos.

Fique de olho quando for chamar seu próximo carro pelo aplicativo!