Internauta tem a melhor teoria sobre quem canta em inglês no The Voice
Web ressuscitou o vencedor da segunda temporada da competição, Sam Alves, para usá-lo como exemplo
Durante o início das batalhas em dupla do The Voice Brasil, na noite desta terça-feira, 20, um internauta criou a melhor teoria sobre quem resolve cantar apenas em inglês na competição.
A primeira disputa foi entre Edyelle Brandão e Élri El, que cantaram “The Closer I Get To You”, de Roberta Flack, pelo Time Iza. A rapper optou por Edyelle, e Élri foi salvo por Lulu Santos e Michel Teló, e acabou ficando no time do sertanejo.
The Voice Brasil mal começou e internet já elegeu o campeão
- Karol Conká dá bronca em fãs que exaltam atitudes dela no BBB 21: ‘Me dói’
- Por onde andam os vencedores do The Voice Brasil?
- Tiago Leifert não voltará ao The Voice e antecipa saída da Globo
- The Voice estreia e Izrra é paixão a 1ª vista para Iza e toda web
Cantar em inglês num reality show musical num país cuja língua oficial é o português é um risco que se corre. É mais difícil de se conectar com o público telespectador com um idioma estrangeiro.
Por conta disso, um internauta criou a melhor teoria possível sobre quem resolve cantar em inglês no The Voice Brasil. Ele usou como exemplo Sam Alves, vencedor da segunda temporada do reality, e que praticamente cantou em inglês em quase todas as semanas.
“Acho lindo quando cantam bem em inglês, mas sei lá acho que é a pior forma de se expor… afinal depois a carreira vai ser em português né? Sam Alves por exemplo cantou praticamente só em inglês e após o programa simplesmente desapareceu”, escreveu o internauta.