Internautas apontam crítica de Faustão a Jair Bolsonaro
Lobão interviu em defesa do presidente e levantou questão sobre fala do apresentador
Fausto Silva voltou a causar polêmica ao soltar uma frase que, para os internautas que acompanhavam o “Domingão” do dia 24, foi destinada a Jair Bolsonaro.
Durante a atração dominical, o apresentador fez comentários sobre política com os convidados da “Pizza do Faustão” e, ao falar da situação atual do Brasil, soltou a seguinte frase:

“Na hora do Carnaval e da Seleção [brasileira de futebol], o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Lutar por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá (e não deveria estar) pode até ser honesto, mas é um idiota que está ferrando com todo mundo”, criticou.
- ESPM oferece aulas gratuitas para fazer sem sair de casa e ganhar certificado
- Estudo aponta quantidade ideal de vinho para benefícios saudáveis ao coração
- Orquestra Sinfônica de Santo André apresenta concerto em homenagem às mulheres
- Especialista explica sobre os riscos de overtraining
A fala do comunicador abriu margem para que parte do público interpretasse aquilo como uma indireta ao atual presidente do País. E, é claro, dividiu opiniões.
Alguns seguidores cobraram de Bolsonaro e da Rede Globo posicionamentos. Foi neste momento, então, que o músico Lobão, que declarou apoio à candidatura de Bolsonaro, pediu uma nova análise sobre o ocorrido, por meio de seu Twitter, dando a entender que o programa era gravado.
De acordo com o “UOL”, de fato, essa edição do programa foi gravada em novembro. Na época, Bolsonaro já havia sido eleito, porém, ainda era Michel Temer no comando.
Confira a repercussão abaixo: