Internautas pedem volta de Jô Soares após fala de Bial sobre Lula
Apresentador disse que só entrevistaria o ex-presidente com um detector de mentiras
Em entrevista ao Manhattan Connection, da Globo News, o apresentador do “Conversa com Bial”, Pedro Bial, afirmou que o ex-presidente Lula (PT) já se ofereceu para participar do seu programa. No entanto, o apresentador debochou e falou que “teria que ter polígrafo [aparelho detector de mentiras]” para a entrevista.
Bial falou sobre o assunto ao comentar sobre personalidades que não aceitariam ir ao seu programa, como Lula e Jair Bolsonaro. “Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, afirmou.
Nas redes sociais, apoiadores do ex-presidente Lula pediram a volta de Jô Soares aos programas de entrevista da Globo, e inclusive ressuscitaram imagens das vezes em que Jô entrevistou o ex-presidente petista.
- Tadeu dá recado ao vivo após internautas pedirem expulsão de Larissa do BBB 23
- Ex-funcionário revela que Jô Soares pagou seu tratamento contra um câncer
- Funcionários de confiança recebem parte da herança de Jô Soares
- BBB 23: Equipes de sisters se unem e pedem saída de Cezar por falas machistas
“Dá pra reconhecer a diferença entre os grandes de longe. Jo Soares entrevista Lula, Bial entrevista o pedófilo Woody Allen”, comentou um internauta.
Veja abaixo as reações de internautas sobre a fala de Pedro Bial:
https://twitter.com/ninopuglia/status/1382653445748965376