Isis Valverde revela que sua mãe achava que era gay
Artista sofria bullying no início da adolescência
Isis Valverde revelou que sofria bullying no início da adolescência por causa das roupas que usava e porque não queria beijar meninos.
Em entrevista ao jornal “O Globo”, a atriz – considerada símbolo sexual atualmente – disse que até sua mãe desconfiava de sua sexualidade.
“Certo dia, minha mãe, que nunca teve nada contra a opção sexual de ninguém, disse para o meu pai que achava que eu era gay! Eu devia ter uns 12 anos e eu não queria beijar nenhum menino”, declarou.
- Isis Valverde faz alerta sobre doença que descobriu aos 19 anos
- Elenco do filme ‘Turma da Mônica Jovem’ é revelado
- Citando Bolsonaro, Xuxa se emociona ao falar sobre abuso sexual
- Mais duas mulheres relatam terem sido estupradas por Bruno Krupp
Isis afirmou também que os amigos de rua a chamavam de ‘sapatão’: “Mas nunca beijaria ninguém por pressão. Foi só por minha vontade mesmo, aos 13 anos”.
A famosa, então, contou que a mudança aconteceu aos 16 anos, quando começou a trabalhar como modelo. Porém, não deixou seu lado despojado totalmente para trás. “Não conseguiria mostrar o lado cor-de-rosa da vida, não teria paciência para ouvir a música Frozen. Jogo o Rael na cama, faço apresentações, falo alto. Sou meio bruta”, completou, referindo-se ao seu filho, fruto do relacionamento com o modelo André Resende.