Ivete Sangalo explica significado dos nomes das filhas gêmeas
No “Altas Horas” especial de Dia das Mães, que vai ao ar na noite deste sábado, 12, pela TV Globo, Serginho Groissman recebeu, dentre outros convidados, a cantora Ivete Sangalo. Além de pular, cantar e dar muita risada, a baiana revelou o significado dos nomes de suas filhas gêmeas, Helena e Marina. Veveta ainda disse que não foi ela quem escolheu.
De acordo com a cantora, foi o primogênito de 8 anos, Marcelo, quem optou pelos nomes. “Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar – e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada”, brincou. A mãe coruja também contou que o pequeno tem sido exemplar nos cuidados com as irmãs.
Em dado momento do programa, Ivete se emocionou muito ao comentar sobre sua mãe, dona Maria Ivete, que morreu em 2001 por conta de uma parada cardíaca. “Cada ato, cada movimento do meu corpo é uma repetição dos movimentos da minha mãe. Quando estou sozinha, pergunto para ela se estou indo pelo caminho certo. Ela me aproxima de sua força e aí, quando penso que não vou aguentar ou suportar alguma coisa, já passei, já aguentei e já vivi”, afirmou.
- Atacada por Bolsonaro, Ivete Sangalo não possui nenhum projeto na Lei Rouanet
- Apresentador da Band xinga Ivete Sangalo: ‘Vagabunda, velha, feia’
- Nanda Costa e Lan Lahn postam primeira foto com as filhas
- Após discordância sobre herança, filhos de Gugu Liberato não se seguem mais
Ao longo do programa, Serginho preparou duas surpresas para Veveta. A primeira foi protagonizada por Fantine Tho, do grupo Rouge, que interpretou uma versão diferentona de “Se Eu Não te Amasse Tanto Assim”. A segunda foi feita pela conterrânea Margareth Menezes, que, além de cantar “Flor do Reggae”, acabou sendo “intimada” a ficar ao seu lado e fazer um dueto na base do improviso.
Leia também: