Ivy vence prova do anjo, fica imune e manda Prior para quarto branco
O brother escolheu Gizelly e Manu Gavassi para irem com ele
Ivy venceu a prova do anjo, nesta sexta-feira, 6, no Big Brother Brasil 20 (BBB20). Com a vitória a sister indicou Felipe Prior para ir ao quarto branco como o monstro da semana.
A partir da escolha de Ivy, Prior pode escolher outras duas pessoas para ir ao quarto branco com ele. O brother escolheu Manu Gavassi e Gizelly.
Tiago Leifert revelou durante o programa ao vivo de quinta-feira, 5, que o vencedor da prova do anjo escolheria quem seria o primeiro integrante do quarto branco como castigo do monstro. Em seguida o primeiro castigado escolheria os demais, como aconteceu.
- BBB 23: jogada de MC Guimê repercute e rende memes nas redes sociais
- BBB 23: Alface vence prova do anjo, coloca líder no paredão e web não perdoa
- BBB 23: Guimê toma banho de cueca branca, volume cria alvoroço na web e Lexa reage
- BBB 23: Gabriel compara cabelo de Bruno com carpete e é detonado na web
Depois, o apresentador do BBB20 explicou. “Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, este brother vai para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”, explicou Leifert.
Vencia a prova do anjo quem conseguisse acertar ou chegar o mais próximo possível do valor da oferta do automóvel.
Por ter vencido a prova, Ivi também ganhou um carro da patrocinadora da prova e vai receber um vídeo da família no almoço especial que os vencedores da prova comumente ganham.
Acompanhe a página especial do BBB20 na Catraca Livre e fique por dentro de tudo que rola na casa mais vigiada do Brasil!