Iza chora com pedido de desculpas do pai no ‘Domingão do Faustão’
Cantora citou mágoa e disse que ficou dois anos sem falar com o pai
A cantora Iza se emocionou ao assistir a um depoimento de seu pai, Djalma Leite Lima, durante o Arquivo Confidencial, do ‘Domingão do Faustão‘, da Globo, no último fim de semana.
Djalma pediu desculpas pelo tempo que ficou afastado da filha e “por qualquer coisa que possa ter dito” levando a jurada do ‘The Voice Brasil’ às lágrimas.
Emocionada, a artista disse que ficou dois anos sem falar com ele, no período em que os pais se separaram, época em que passou por dificuldades financeiras.
- Descubra como aumentar o colesterol bom e proteger seu coração
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
“Meu pai sempre foi minha maior referência musical […] Quando eu era criança, eu mudei para Natal e antes de ir para a casa da vila militar, a gente morou em um lugar confortável, mas o chão era de terra batida. Um dia choveu pra caramba e perdemos tudo numa enchente. A música foi embora. Naquela época, não tinha MP3. Tinha só aqueles estojos de CD e ele levava o caminhão junto. Agradeço meu pai por toda influencia, esforço, dedicação. Meus pais se separaram na semana que eu larguei meu emprego. A situação financeira mudou toda. Fiquei magoada com esse processo e dois anos sem ver meu pai. Fico muito grata por isso e receber essa mensagem foi um carinho para o meu coração. É sempre duro passar por uma separação. Foi um processo necessário não só para os meus pais, mas para todos nós. Quando a gente ama alguém, a gente erra tentando acertar”, declarou.
Reconciliados hoje em dia, a cantora não poupou elogios ao pai: “Obrigada por toda generosidade e humildade para falar isso para tanta gente. Você não precisa pedir desculpas por nada […] Eu acho que a gente não tem que viver com rancor. Hoje, eu sou casada, e consigo entender melhor. Fico feliz em dizer que as coisas estão no lugar e estamos juntos”.