Iza faz dancinha enquanto plateia se manifesta: ‘Ei Bolsonaro, vai tomar no c*’
Durante a apresentação, a cantora também chegou a fazer o sinal do "L", referenciando ao ex-presidente Lula, que concorrerá nas eleições de 2022
Iza resolveu participar da mensagem de sua plateia para o presidente Jair Bolsonaro (PL) e fez uma dancinha improvisada enquanto eles gritavam “Ei Bolsonaro, vai tomar no c*”. A apresentação aconteceu no Nômade Festival, em São Paulo, no último sábado, 14 de maio.
Confira o momento do ato de protesto no show da cantora:
Em outro momento da apresentação, Iza falou sobre “fazer a diferença”. Ela chegou a fazer um gesto de “arminha” com as mãos e as levantou e outra posição, formando um “L”, uma referência ao ex-presidente Lula (PT). O público reagiu com aplausos e gritou muito.
- Renan Bolsonaro diz que Gabriel do BBB 23 parou de segui-lo: ‘se vendeu’
- Bolsonaro vira piada em talk-show americano, após atos terroristas no DF
- Mensagens mostram como bolsonaristas organizaram ato terrorista no DF
- Janja mostra estragos deixados por Bolsonaro no Palácio da Alvorada
Nos últimos dias, vários artistas vêm declarando apoio ao ex-presidente Lula. Na sexta-feira, 13, foi Caetano Veloso e Gregório Duvivier. O músico se reuniu com o petista em São Paulo, enquanto o ator e humorista mostrou uma toalha homenageando o ex-presidente no final de um espetáculo em Salvador, na Bahia.
Durante seu show que ocorreu em João Pessoa, na Paraíba, no último sábado, 7 de maio, Luísa Sonza declarou apoio ao ex-presidente Lula também. Na ocasião, ela subiu uma bandeira com o rosto do político e andou pelo palco. “Pro Brasil voltar a sorri” dizia a frase estampada.