Iza revela que já tingiu lingerie para ajustar ao tom de sua pele
Cantora lamentou a dificuldade de encontrar representatividade nas roupas
Em alta com seu sucesso musical e agora como jurada do “The Voice Brasil”, da Globo, Iza tornou-se uma das imagens mais fortes da representatividade no Brasil.
E uma das suas responsabilidades é inspirar outras mulheres a se aceitarem mais. Prova disso foi uma revelação que a cantora deu a respeito da cor da sua pele, durante ensaio de lingerie da marca Pliê, para o site “Universa”.
“Não tive problema relacionado ao tamanho [de roupas], por exemplo, mas sim à cor. Já cansei de entrar em lojas de lingerie pedindo uma cor chocolate e vinha uma coisa muito clara”, relembra. “Eu gosto muito de usar transparência e precisava de uma peça do tom da minha pele para que não aparecesse e sempre era difícil. Eu cheguei a comprar uma peça e tingir em casa para ajustar. Me sinto feliz em poder abrir esse caminho”, declarou.
- Os sinais de pressão alta que normalmente são ignorados
- Estudo revela viabilidade da PrEP contra o HIV na América Latina
- Brighton x Arsenal: Aproveite a odd 7.00 para Gabriel Jesus marcar
- Pesquisa revela dois fatores de risco para Parkinson que são evitáveis
Iza acredita que a lingerie pode ajudar as mulheres a ganharem autoconfiança e liberdade com seus próprios corpos.
“Eu acho que quando a mulher se sente confortável, quando uma peça foi feita pensando no corpo dela, isso acaba mudando o olhar. É complicado quando você coloca alguma roupa e se sente desconfortável, sente que aquele fabricante não pensou em você, se sente fora de um ‘padrão’. É importante que cada mulher se sinta incluída”, completou.